Homem apontado como chefe do tráfico de drogas no interior de SP é preso na zona rural em MG
Conhecido por ‘Gordinho’, de 35 anos, o suspeito era foragido da Justiça há mais de 3 anos e foi preso em Pouso Alegre.
O homem apontado como chefe do tráfico de drogas de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, foi preso no fim de semana na zona rural de Pouso Alegre (MG). Conhecido por ‘Gordinho’, de 35 anos, o suspeito era foragido da Justiça há mais de 3 anos.
A prisão aconteceu na manhã do último sábado (11) por policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté (SP), com auxílio da polícia mineira.
Segundo informações da polícia, os policiais realizaram dois dias consecutivos de diligências pela cidade até a captura do traficante, apontado como um dos principais fornecedores de drogas do Vale do Paraíba e do Sul de Minas.
O traficante estava foragido desde 2020, quando foi expedido mandado de prisão contra ele. Segundo a polícia, desde então ele passou a morar em diversas cidades e estados para não ser preso.
Segundo a polícia, minutos antes de ser capturado, o homem tentou jogar o celular em uma área de pântano, mas os policiais perceberam a ação e o aparelho foi apreendido e encaminhado para a perícia.
Após ser preso, Lucas Gustavo Turci Ramos, o ‘Gordinho’, foi levado para o estado de São Paulo.